terça-feira, dezembro 26, 2006

"I know there were days that I left you when you needed me most, so please forgive me for the times that I made you cry. Life sent to me signs to know how simple things matter. If I didn’t realize I'll try to do my best so I don’t fail this time. Not anymore. I guess this must be a kind of a modern love because I’ll love till the day that I die".
Não, não fui que escrevi este texto, mas "divulgo-o" na mesma, porque é muito bonito (simples, mas bonito e muito verdadeiro, quanto a mim) e porque a música que lhe está asssociada é muito bonita também... Pertence aos The Gift, ao álbum AM-FM... Recomendo vivamente que oiçam a música e já agora o resto do álbum...

1 comentário:

Anónimo disse...

A insuperabilidade da dor.
Será que a consciência moral da tua discrição apenas se limita à localidade de Lx, sei que é uma terra bonita, mas existem pessoas que deveriam de fazer com que o seu propugnador devesse ter mais atenção, e que nas relações troçam-se sim de dedicares que te realizam e te tornem mais livre, e poderia ser possível a essa pessoa viajar por sete mares para te encontrar e para te satisfizer, num pecado aos olhos dos velhos que não conseguem cravar a sua realidade inconstante nas substâncias das amizades eternas e gays (felizes), a quem chamamos amigos ou camaradas.
Por vezes a motivação externa para decidir a influência do aumento da (a)tenção da informação para a variedade de fontes pode ser através de amigos, colegas, camaradas e públicos, ou das dissonâncias cognitivas que se das expectativas e das percepções que questionam a existência do próprio ser em características inelásticas.
Mas por vezes gostava apenas de ser único para alternar a escolha da realidade para apropria-te dos conceitos e levar-te a um imaginário de associação por entre os pensamentos dos locais das gentes por entre as ocasiões segmentando a diferença e fazendo com que os corpos se unissem num único posicionamento mensurável e num carácter suficientemente rentável para significar a conceptualidade da estética para atrair o crescimento e os recursos do indivíduo a uma tangibilidade da própria consciência.

Acerca de mim

A minha foto
Things that I love: friendship, kindness, devotion, learn new things, meet new people, a nice conversation, a good laugh, a cup of ginger tea, feel the sun in my face, contemplate the sea. Things that inspire me: people and their achievements*, quotes that bring light into my life*, music, poetry, new beginnings. *including mine